domingo, 25 de abril de 2010

Parto da Ivna - 22/04/10

Nessa quinta, de dia 22, a Ivna Nilton, participante assídua dos encontros do Ishtar, PARIU seu filhote Bento, às 21:28, após aproximadamente 14 horas de trabalho de parto.

Desde de manhã cedo que ela se queixava de uma 'dorzinha' nas costas, aos poucos ela percebeu que a tal dorzinha ia e vinha em intervalos regulares, no fim da tarde o intervalo estava de 3 minutos e ela foi ao hospital para ser examinada. Surpresa! Ela já estava com 8cm de dilatação. Internou-se e algumas horas depois PARIU lindamente!

O TP foi super tranquilo e no momento do expulsivo ela optou pela anqueta de parto e pariu apoiada no marido Jairo.

Confiram as fotos:








O Ishtar Fortaleza, em festa, parabeniza a Ivna, o Jairo e o pequeno Bento. E, claro, deseja muito leite e muita saúde para a nova família!

3 comentários:

Ivna Girão disse...

Queria novamente agradecer ao Ishtar em especial a minha obstetra D. Bárbara(que desde o inicio me cativou pela sua confiança e cumplicidade, a minha doula e amiga Kelly (que soube ser amável nos momentos em que mais precisei de apoio) e a todos as outras integrantes e organizadoras do grupo que me fizeram entender a importancia e o prazer de um parto natural ... estou tao feliz e nao deixo de fazer eleogios e divulgar o trabalho do grupo ... no proximo encontro do Ishtar eu vou com o bento para dar um cheiro em todo mundo ... :) obrigada e admiro muito o grupo

Iara Fraga disse...

Parabéns Ivna querida...
vi as fotos e lembrei o nascimento do nosso pequeno Acauã...até me emocionei novamente.
Como é bom parir...
Muito leite para o Bento e olhe qualquer coisa/aperreio/dúvidas estamos aqui viu!

mayarafeliz disse...

Lindo ver uma médica disposta a deitar no chão em nome da vida!!!
Parabéns Dra. Bárbara!