domingo, 25 de abril de 2010

Aniversário do ishtar Fortaleza - FOTOS

Olá Amigos!

O aniversário de 1 ano do Ishtar Fortaleza foi cheio de emoções! Recebemos muitas visitas especiais de ex-participantes do grupo que deram o ar de graça, devidamente acompanhadas das crias, para compartilhar suas experiências de parto. Assistimos o vídeo do PD na água da Dani Medeiros e no final, teve bolo, velinha e parabéns!


Casa cheia para a festa!

Rute, que participou do primeiro encontro do Ishtar Fortaleza, compartilhando seu relato de parto 'quase' domiciliar.


Iarinha, participante assídua dos nossos encontros, linda e já super em forma, compartilhando seu emocionante parto natural na banqueta.



Luciana e Tearle, que mudaram de GO e contrataram doula 15 dias antes do nascimento da Luana, dividindo a história de sucesso do parto normal com analgesia (e nenhuma outra intervenção!).


Dani, maravilhosa, contanto seu lindo e tranquilo PD na água, com direito à exibição do vídeo!


Kelly e Semírames, organizadoras do Ishtar Fortaleza, felizes da vida, comemorando o sucesso do grupo!

4 comentários:

Unknown disse...

Gente, esse último encontro foi bom demais!!!!
Foram tantas emoções... cada relato de parto, cada história de vida...
Parabéns pelo sucesso do grupo. O primeiro ano de uma grande jornada!
Quando eu penso no tanto de buchudinha que já passou pelo grupo e conseguiu realizar o sonho... isso em apenas 1 ano!

Marcia Regina Arão disse...

Olá tenho acompanhado o Ishtar através do Blog pois a temática do parto normal e natural me interessa bastante!! Ainda não estou grávida, mas tenham certeza de que quando isso acontecer, irei fazer parte do grupo!!! Por enquanto, vou acompanhando indiretamente.

Iara Fraga disse...

Gente bom de mais participar deste movimento que busca somente respeitar e garantir o tempo de gestação e o direito de parir das mulheres.
Eternamente grata a todas as pessoas que desde o início de minha gravidez me ajudaram a remar contra a maré da cesárea e a parir naturalmente, em especial Kelly, Semírames e Dra.Bárbara(anjo de todos os céus).
Abraços fortes

Thayssa Rocha disse...

Meninas, lágrimas me vem aos olhos quando vejo as fotos do aniversário do Ishtar-Fortaleza.
Amo vcs!! Parabéns pelo trabalho LINDO!

Thay - Ishtar Belém