domingo, 31 de janeiro de 2010

Encontro 30-01-10 "A Cesárea"

Nosso encontro, como sempre, foi muito bacana! Conversamos muito sobre a cesárea, como ela é feita, quais suas verdadeiras indicações e analisamos uma lista enorme de falsas indicações!

Além das presenças cativas chegou muita gente nova no grupo com sede de informação!

Desta vez, a Dra. Barbara estava especialmente bem disposta!


E tivemos a deliciosa surpresa de receber a visita da Dani e do Filipe acompanhados do pequeno Rudá, que nasceu num lindo parto domiciliar na água assistido pela equipe do Ishtar.


Close no Rudá, com 2 meses, slingando e mamando muito, mas super atento ao mundo!


Muitos maridos neste encontro! Que maravilha!


Nossas buchudinhas lindas:

E a indispensável foto do grupo todo



Obrigada pela presença de todos e até a próxima!

3 comentários:

Iara Fraga disse...

Mais um encontro onde percebemos o quanto ainda temos para aprender e falar a outras pessoas. São muitos os mitos que justificam a tão lucrativa cesárea.
Obrigada minha gente por mais este momento tão grandioso.
Paz e bem
Iara

Marinalva disse...

Amei tudo o que foi falado nesse encontro. Muitas dúvidas foram tiradas e muita coisa foi esclarecida. A equipe está de parabéns. Um abração forte a todos e até o próximo encontro.

SilvinoBSN disse...

Muito Bacana todas Informaçoes prestadas aos Participantes. Principalmente p nós os Pais.Devido existir a INDÚSTRIA DA CESARIA! Ficamos mais de alertas e abastados de esclarecimentos á cerca do assunto. Obgdo á todos e que Jesus Abençoe Abundantemente e continue dando a direçao certa todos vcs !!Feliz 2010 de aprtos saudaveis e NATURAIS !!