segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Encontro dia 29/08/09 - Fisiologia do parto

Olá a Todos!

Neste sábado,29/08, falaremos sobre Fisiologia do Parto!

Analisaremos vídeos e relatos para detalhar cada fase do parto normal com o intuito de deixar claro todo o mecanismo da gravidez e do parto, desfazendo muitos mitos e dissipando o famoso "medo" do parto que assusta a tantas mulheres, o qual acreditamos ser fruto da falta de informação. Entedemos que é fundamental que a gestante conheça seu próprio corpo e o que acontece com ele durante a gravidez e o parto.

Como este é um tema longo, pedimos a todos que cheguem pontualmente ás 8h!

Mais uma vez, contaremos com a presença da Dra Barbara, que nos ajudará esclarecendo o tema e tirarando as dúvidas das participantes!

*Relembrando*Quando: 29 de Agosto de 2009 - sábado de 08h às 11h
Tema: Fisiologia do Parto
Onde: Escola Micael Waldorf - Rua Airton Borges Martins, 233 - Água Fria (Mais ou menos por trás do falido Hiper Mercantil São José da Av. Washington Soares).
Cidade: Fortaleza-Ce
Mapa: http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&ie=UTF-8&tab=wl

Confirme sua participação através dos telefones: 99840694 (Semírames) ou 87244772 (Kelly), pelo e-mail ishtarfortaleza@gmail.com, pelo nosso blog www.ishtarfortaleza.blogspot.com ou ainda pelo Orkut => http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!

NASCIMENTOS!29/07/09 - Nasceu a Sabrina da Rute e do Richard, de parto natural "quase" domiciliar!

AVISOS!* Agora o Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos quatro Ishtar pelo Brasil (Brasília, Pará, Paraíba, Pernambuco e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!http://groups.google.com.br/group/ishtarbrasil

Nenhum comentário: