quinta-feira, 28 de maio de 2009

30/05/2009 - Tipos de Parto

Olá a todos!
 
Parto na água, parto de cócoras, natural, humanizado... Afinal, quais são os tipos de parto que existem ?

Não perca nosso próximo encontro,  falaremos sobre os TIPOS DE PARTO
 

*Relembrando*
Quando: 30 de maio de 2009, das 08:30 às 11:30
Tema: Tipos de Parto
Onde: Escola Micael Waldorf - Rua Airton Borges Martins, 233 - Água Fria (Mais ou menos por trás do falido Hiper Mercantil São José da Av. Washington Soares).
Cidade: Fortaleza-Ce

Importante: Não se atrasem! Começaremos às 8:30 em ponto (com ou sem chuva)!

Confirme sua participação através dos telefones: 99840694(Semírames) ou 87244772(Kelly), pelo e-mail espacoishtarfortaleza@gmail.com, pelo nosso blog http://ishtarfortaleza.blogspot.com/  ou ainda pelo Orkut =>http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!


AVISOS!

* Agora o Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos quatro Ishtar pelo Brasil (Pará, Paraíba, Ceará,Pernambuco e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!
http://groups.google.com.br/group/ishtarbrasil

3 comentários:

traida por um cafajeste mas de cabeça erguida disse...

olá, me chamo Karina e gostaria muito de participar dos encontros, sou mãe de um bebe de 8 meses q nasceu em portugal de parto normal sem dor, e hj estou gravida de uma menininha e desesperada por não encontrar a segurança q tive no meu parto la em portugal, principalmente porque o Brasil é campeão em cesareas e meu médico não tem me dado muita atenção com relação a fazer um plano de parto... qual o dia do proximo encontro???

Ishtar - Fortaleza Espaço para Gestantes disse...

Olá, Karina!! Seja bem vinda ao Ishtar Fortaleza. Brevemente estaremos anunciando aqui no Blog a data e o assunto do nosso próximo encontro. Deixe seu e-mail para que possamos adicioná-la a nossa lista de contatos. Saudações do Ishtar.
Semírames - Organizadora do Ishtar Fortaleza

Dani Medeiros disse...

olá a todas as pessoas!
me chamo daniele e estou grávida de 4 meses de um menininho, o rudá. ultimamente venho buscando pela internet muitas informações sobre gestação e parto natural, especialmente dentro da água. gostaria de saber quais serão as próximas reuniões e as temáticas. ah, é importante também saber se esses eventos são abertos para os futuros papais.

grande beijo,

dani