Sexta-feira, dia 28-05 ela perdeu o tampão e os pródromos começaram, as contrações se intesificam durante a noite, mas com o raiar do Sol se dissipavam. Até que na terça-feira, dia 02-06, as contrações finalmente pegaram rítimo: às 18h estavam de 10 em 10 minutos, às 22h estavam de 5 em 5 minutos, às 23h já estavam de 3 em 3 minutos e ela foi para o hospital.
Chegando no hospital, ela foi examinada e já estava com 7-8cm de dilatação! Fomos imediatamente para a sala de PPP. Após testar várias posições, ela optou, já com puxos fortes, por sentar na banqueta de parto, apoiada na doula, onde às 02:54 do dia 03-06 ela pariu o pequeno Ian, realizando o sonho do VBAC, resgantando tudo que lhe foi roubado no nascimento de sua filha há dois anos e meio.
5 comentários:
Acompanho o blog por achar genial a atuaçao do grupo em propagar e incentivar o parto normal, o parto natural, como seguidora de longe, tem algumas coisas que eu não consigo entender direito, perdoe-me a ignorancia, mas o que significa a sigla VBAC? grata!
Dá-lhe Ishtar!
Beleza de resultados!
Maior orgulho de fazer parte desse movimento. Lindas fotos!
MARCIA, VBAC = VAGINAL BIRTH AFTER CESAREAN = PARTO VAGINAL APÓS CESARIANA
Oi meninas,parabéns!
Que hospitais aqui em Fortaleza aceitam de forma tranquila o parto normal. Tenho possibilidade de ter minha filha no HGF, Gastroclínica ou Cura Dar's.
adrianarsousa@gmail.com
Que parto resgatador e desmistificador!
Kelly vc pode me dar informações sobre as aulas de yoga?
Postar um comentário