quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mais encontros em abril

E amanhã, teremos o segundo encontro do mês de abril do Ishtar Fortaleza. No Espaço do Bem Viver, de 19h às 21h. Não perca!


Aniversário de 6 anos do Ishtar Fortaleza


Nesse sábado, 18 de abril, comemoramos os 6 anos do Ishtar Fortaleza com um lindo encontro. Recebemos convidados mais do que especiais para conversarem conosco sobre "A Humanização do Parto em Fortaleza": o médico obstetra Luís Carlos Weyne, diretor do Hospital Gonzaguinha de Messejana - referência em humanização do parto no Ceará - e a enfermeira obstetra Isolda Pereira, contemporânea do Dr. Galba Araújo, de quem nos contou muitas histórias e lembranças.



Muitas gestantes presentes, acompanhadas de seus companheiros e familiares, contribuiram com nossa roda e enriqueceram o diálogo. Agradecemos a presença de todas/oas!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Encontros do primeiro trimestre

Queremos pedir desculpas pela ausência (aqui no blog) nesses primeiros meses de 2015. Nessa postagem, vamos fazer uma síntese dos encontros do primeiro trimestre desse ano, e em breve, vocês terão notícias dos encontros de Abril.

Em janeiro e fevereiro, tivemos dois encontros por mês: um na Mãe do Corpo, casa que acolhe o Ishtar Fortaleza há bastante tempo, e outro no Espaço do Bem Viver, lugar onde gestantes e doulas já se reuniam em roda há algum tempo.

Vejam na sequência os convites com os temas dos nossos encontros...