segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ishtar Fortaleza 4 anos!!! CONVITE


Olá pessoal!

O Ishtar Fortaleza está em festa, pois estamos completando 4 anos de atividades!

Convidamos a todos os participantes, ex-participantes e amigos do grupo para celebrar nossa ainda curta, porém significante jornada pelo empoderamento das mulheres e defesa do nascimento respeitoso.

Convidamos, especialmente, as "ex-grávidas" para participarem com seus relatos sobre o papel do Ishtar Fortaleza em seus processos de busca durante a gestação. 

Pedimos a contribuição de uma foto (da gravidez, do parto ou de família) para que possamos montar um lindo mural de recordações! As fotos, juntamente com um mini-relato por escrito, devem ser enviadas para Liana Queroz, no seguinte email:  lianarq@yahoo.com.br

Pedimos ainda que cada pessoa/família leve uma bebida e uma comida para compartilharmos um lanche.

OBS:
O Filme O Renascimento do Parto está pronto e precisa ser lançado! Inúmeras iniciativas estão correndo pelo Brasil afora. Aqui em Fortaleza, realizaremos uma rifa cuja receita será revertida para a produção do filme: uma cesta com mais de 20 itens para as fraldas de pano moderna será rifada (R$15,00 o ponto).

TOMEM NOTA:
QUANDO: 27 de abril de 2013, das 8 às 11h
ONDE: Mãe do Corpo- Espaço de Apoio à Maternidade (Rua Pindorama, 268 - próximo à Av. Rogaciano Leite)

Confirme sua participação através dos telefones: 87244772/96128800 (Kelly) ou 99840694 (Semírames), pelo e-mailisshtarfortaleza@gmail.com, pelo nosso bloghttp://ishtarfortaleza.blogspot.com ou ainda pelo Orkut =>http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!
O Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos quatro Ishtar pelo Brasil (Pará, Pernambuco, Ceará, Brasília, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!http://groups.google.com.br/group/ishtarbrasil